artigo0505

Access anuncia a aquisição de operações em 13 novos mercados

Livermore, CA, 05 de maio de 2016 – Rob Alston, CEO da Access, anunciou a aquisição da empresa de ativos de gerenciamento de documentos da Iron Mountain em 13 regiões dos EUA. Estes são os locais que haviam sido operados pela Recall até a aquisição […]

artigo2504

Como organizar o RH da minha empresa?

Independente do ramo de atuação da sua empresa, uma coisa é certa: o departamento de recursos humanos é um dos que geram maior volume de documentos a serem arquivados. São cópias de documentos pessoais, comprovantes de endereço, carteiras de trabalho, holerites e demais comprovantes de […]

artigo0704

Confira a última edição do Access Explorer

Confira a última edição da nossa newsletter, Access Explorer e conheça um pouco mais da missão e propósito da Access, rumo à evoluir a maneira como o mundo gerencia informações. CLIQUE NA IMAGEM E APROVEITE A LEITURA.

artigo3103

Inovação na formalização de contratos de créditos

Instituições financeiras sempre estão buscando avanço nos processos de formalização de contratos de créditos, para cumprirem as rígidas auditorias e para cada vez mais, atenderem aos seus clientes em prazos menores. A P3IMAGE+Access, ao longo de seus treze anos de experiência, desenvolveu know how e […]

artigo2303

Vantagens da gestão documental nas empresas

O acúmulo de documentos nas empresas, com pastas empoeiradas, imersas a desorganização, e folhas que se desintegraram dos fichários, é uma realidade que ainda assusta o universo corporativo. Com isto, os serviços que incorporam a gestão documental, transformando ambientes bagunçados em softwares com todos os […]

artigo1603-1

Gestão Documental na era da conectividade

Vivemos há um tempo na era digital, em que um mundo de facilidades é ofertado com apenas alguns cliques. Com essa nova realidade, as empresas estão cada vez menos preparadas para manter a “enxurrada” de papeis que a burocracia brasileira impõe. Menos ainda em ter uma […]

artigo0302

Incêndio atinge Cinemateca Brasileira

Em 03/02/2016 um incêndio atingiu um galpão da Cinemateca Brasileira, parte do acervo histórico foi atingida, causando um prejuízo incalculável para a história, a Cinemateca Brasileira tem um dos maiores acervos da América Latina. São cerca de 200 mil rolos de filmes, entre longas, curtas e cinejornais. […]

artigo0102

Transform rooms with documents in the productive sector is now output to increase profits

Com a crise, empresários se atentam aos mais peculiares detalhes em busca de economia. A documentação parada em salas passa despercebida, mas empresa mostra como é possível otimizar processos e reduzir gastos com a terceirização da  guarda  documental E mais um ano inicia-se com a […]

artigodembro222015

Organizar documentos manualmente traz riscos para empresas.

Organizar os documentos da empresa é uma tarefa muito importante. É nesta hora que todos os processos devem ser corretamente organizados, digitalizados, salvo em local seguro e corretamente armazenados, para que quando necessário, sejam facilmente localizados. Muitas pessoas nos perguntam se este processo pode ser feito […]

artigo0712

Há tecnologias para arquivar documentos?

Sabemos que organizar documentos empresariais manualmente não é a atividade mais agradável para os colaboradores. Porém, este ainda não é o pior dos problemas. A questão se complica ao pararmos para pensar nas informações presentes em cada documentação já que, se a certificação está guardada […]

A Access takes care of your data no matter which is its format.

formalizacaodecontratos

Formalization of Credit Agreements

P3IMAGE/Access performs information processing services relating to documents of various types of credit operations undertaken by financial institutions, complying with the internal rules of these transactions, as well as with legal requirements that must be met in each of them.

READ MORE
p3scanner

P3SCANET

P3SCANET is a decentralized image capture tool of P3IMAGE/Access, perfect for decentralized processes of companies. It can be used in stores, branches, agencies, outlets, human resources departments, among others. Part of the solution is on the Internet, integrated into the ALL STORE Portal, enabling access to a document at any time and from anywhere. Documents of any kind are scanned and stored in a structured way, according to documentation rules previously designed, including workflow approvals. Scanned documents can be managed – which are directly uploaded to the ALL STORE Portal – or electronically in the formats Word, Excel, Power Point and images.

READ MORE
organizacao

Physical Structure

P3IMAGE/Access, knowing the variety of needs that involve the universe of Electronic Document Management, makes available to its customers the Storage service on the WEB "Hosting". With this service, our customer does not need to be concerned about investment in physical structure and hardware to store his images. All data, digitalized images, and electronic files are saved in our Storage, with media backup in a safe room and external server.

READ MORE
Entrada

Conforme o serviço contratado pelo cliente, o material a ser processado chega à P3IMAGE. Ele pode ser entregue em uma de nossas sedes, enviado pelo Correio, ou coletado pela própria P3, que conta com frota própria para este trabalho. Esta etapa se inicia com o cliente informando, através do portal ALL STORE, a disponibilização do material.

×
Preparação

Os documentos recebidos são verificados, agrupados e acondicionados de forma que possam ser processados adequadamente, conforme o serviço solicitado pelo cliente. Nesta etapa, são retirados clipes, grampos, ou qualquer elemento que prejudique as próximas etapas de processamento.

×
Digitalização

O documento é colocado no scanner e a partir daí é gerada a imagem digital, disponibilizando-a para posterior pesquisa.

×
Controle de Qualidade

Por amostragem, as imagens geradas a partir do processo de digitalização são revisadas para verificar se estão de acordo com os originais.

×
Guarda

O documento físico é armazenado pela P3 de acordo com os níveis de serviço acordado: Guarda Simples ou Guarda Gerenciada.

×
Gestão

Através do portal ALL STORE, é possível gerenciar os documentos que estão sob custódia da P3. Ele permite importar, classificar, disponibilizar imagens digitalizadas, fazer anotações nas imagens, adicionar índice de textos e processar automaticamente tipo de documento. Fornece várias funções para agilizar os processos internos das organizações. Através dele é possível solicitar Consulta manual, cópias simples ou autenticadas, cópias por e-mail, entrega normal ou urgente, expurgo de documentos entre outras. O sistema é totalmente adaptável e cada cliente recebe um projeto personalizado para atender suas necessidades.

×
Consulta

Através do portal ALL STORE é possível consultar todos os documentos armazenados em nossos servidores. Porém se o documento está armazenado na categoria “Guarda Simples”, e possível solicitar o uso de uma de nossas salas de consulta, para pesquisar nas caixas do cliente.

×
Expurgo

Em períodos determinados pelo cliente, ou por leis que regem a guarda de informações, esta pode ser expurgada. O portal ALL STORE informa ao cliente quais os documentos estão aptos para o expurgo, e o cliente define quais devem ser efetivamente eliminados.

×